Quais as formas de pagamento? 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Pix

Informações extras do meio de pagamento contém ao finalizar a sua compra no carrinho

Todos os pedidos devem ser pagos integralmente/completamente no ato da compra para que seja aprovado o seu pedido

 

Posso fazer o pedido pelo o whatsapp?

SIM. Nosso canal de atendimento também realiza a finalização de pedidos por lá e te auxlia no fechamento do seu pedido (as regras de pagamento é o mesmo para ambos os canais).

 

Qual o custo do envio/frete?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como personalizar o meu produto?

Depois que você cliente realizar o pagamento, deverá nos enviar todas as informações de personalização via E-mail ou WhatsApp em riqueza de detalhes para a elaboração das artes.

Atenção, etapa obrigatória para todos os clientes que comprarem qualquer item personalizado (físico ou digital).

1° passo: Fazer seu pedido no nosso site ou WhatsApp

2° passo: Preencher seus dados CORRETAMENTE para que não tenha erro de endereço, nome, telefone ou email e finalizar o pagamento do seu pedido.

3° passo: Envio das informações de artes:
É nessa etapa que você vai nos contar como deseja a criação da arte, frente e verso, detalhes, cores, enviar imagens de referências... tudo de acordo com os itens do seu pedido. Não deixe de nos contar como realmente deseja, com o máximo de informações possíveis.


4° passo: Enviar os arquivos da sua identidade visual (logotipo) em PDF vetorizado, JPG ou PNG.

- Caso seja compra de IDENTIDADE VISUAL, o processo de criação é diferente.

Atencão, as informações devem ser enviadas somente no email [email protected]. O envio faltando informações, incompletas, ou não seguindo as orientações de envio conforme orientado causará atrasos na produção do seu pedido. É de responsabilidade do cliente o envio das informações corretas para que nossa equipe consiga entender e produzir o pedido.

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de produto escolhido, do dia do envio das informações de personalização no email, e do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 8 à 15 dias úteis + o prazo dos correios.

Sempre faça seu pedido no mínimo com 1 ou 2 meses de atencedência da data para a qual você deseja utilizar o material, assim você se programa para possíveis alterações ou atrasos do Correios ou transportadoras. (Se antecipe)

Itens da categoria pronta entrega são postados nos Correios/Trasnportadoras em até 5 dias úteis, (não são contabilizados feriados nacionais e estadual e finais de semana).

Lembrando que o prazo ficará em aberto caso o cliente solicite alterações, por isso, é de extrema importância que o cliente nos envie um email rico em detalhes para que nossa equipe entenda e consiga produzir o que se pede. (Produção do pedido e contagem do prazo após a confirmação da arte do produto)

 

Qual o prazo para cancelar o pedido?

- Desistir da compra em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral, válido somente na compra de produtos físicos.

- Desistir da compra em até 72 horas corridos após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral, válido somente na compra de produtos digitais.

- Desistir da compra após o prazo de 7 dias corridos e receber reembolso parcial de 50% para produtos impressos.

- Desistir da compra de produtos digitais e/ou identidade visual após o envio do questionário e já ter iniciado a produção você recebe reembolso parcial de 60%. (outras clausulas está presente no contrato)

- Desistir da compra Identidade visual após o prazo de 7 dias corridos e APÓS o recebimento da prévia de arte e receber reembolso parcial de 40%.

- Desistir do pedido após ser iniciado a impressão com o pedido estando dentro do prazo, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer e custos de matéria prima.

- Caso o contratante opte pelo recebimento da prévia de arte antes do prazo de 7 dias corridos após compra, o mesmo abrirá mão do direito de arrependimento da compra e cancelamento com estorno integral do pedido.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Ao receber e verificar o erro deverá entrar em contato imediatamente e enviar fotos e videos sobre o produto através dos canais de atendimento whatsapp ou e-mail. (O cliente tem até 7 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar as informações)

Iremos analisar o ocorrido para melhor resolução do problema.

Se for confirmado o defeito de produção nós combinaremos a melhor resolução do problema: podendo ser, devolução do material danificado e um novo envio do material refeito sem custos de produção e custos de frete ou recebimento do valor pelo produto.

 

CANAIS DE CONTATO:

Whatsapp : (75)992182984
[email protected]